tags

    No tags have been specified yet.
Lola Pirindola

Desculpe pela inconveniência.

Pesquise novamente o que você está procurando

Histórias personalizadas com fotos para dar ao pai, com fotos dos filhos e da mãe

O que dar no Dia dos Pais?

Você tem várias histórias personalizadas para dar no Dia dos Pais, embora ache que é um presente para o pai completamente atemporal, ou seja , você pode fazer este presente para o dia dos pais, no aniversário ou em qualquer ocasião especial. Você pode ver o conteúdo de todas as histórias e escolher a que mais gosta.

Quantos personagens há em cada história?

Dependendo do título escolhido para dar ao pai ou avô, o número mínimo e máximo de personagens para cada história infantil é especificado. >. Neste caso, o protagonista do presente personalizado será o pai com seus filhos ou o avô com todos os seus netos.

Quantas fotos podem ser enviadas para cada personagem?

Cada personagem aceita apenas uma foto. Todos os livros personalizados têm uma fotografia associada a cada personagem para torná-los os protagonistas absolutos da história. Escolha a melhor foto que você tem de cada um para ter um presente perfeito e muito emocionante para pai.

Todos os personagens têm o mesmo papel principal?

Nas histórias para dar ao pai o protagonista é o pai e os filhos aparecem no restante das páginas do livro personalizado até que se esgotem, dando a cada um dos pequenos o mesmo papel durante as páginas da história. Nas histórias personalizadas para o avô, a mesma coisa acontece com os netos.

Posso ver o conteúdo completo da história?

No arquivo de cada presente para o Dia dos Pais que oferecemos, você pode ver uma amostra completa da história personalizada com fotos de exemplo. Se quiser ver como ficaria com suas fotografias, você pode simulá-lo na plataforma CATAPUM (opções 2 e 3).

Como posso personalizar o presente para o papai?

Cada história personalizada acompanha as fotografias de seus entes queridos junto com seus nomes. Além disso, se você quiser fazer você mesmo na plataforma CATAPUM você pode editar e modificar os textos de cada página, escolher a fonte e seu formato (contos em maiúsculas) e configure algumas ilustrações.

Como as fotografias devem ser para a história personalizada?

É importante que o rosto tenha uma boa aparência e não esteja coberto por nenhum objeto, roupa ou mão. As fotografias são cortadas no queixo e montadas sobre as ilustrações de cada um dos personagens. Se você usar fotos borradas, sombrias ou escuras, o presente para o pai prejudicará muito.

Quais formatos as histórias do Dia dos Pais têm?

Dependendo do título escolhido, você encontrará histórias para pai com formatos de 19x19 cm e 20 páginas e formatos de 21x21 cm e 32 páginas. E com capa mole e capa dura. Escolha o presente que você mais gosta pelo acabamento e seu conteúdo (ilustrações e textos) e curta com sua família a história mais personalizada do que você pode imaginar.

Quanto custam os livros personalizados?

O preço de cada título é especificado no catálogo e no arquivo do produto dependendo do número de páginas e tamanho. Existem histórias a partir de € 21,95. Este preço pode ser aumentado dependendo do método de personalização escolhido. Você tem centenas de opções para selecionar o presente ideal para o pai.

O custo de envio das histórias está incluído?

Para a Espanha (somente península) é GRATUITO a partir de €50 embora você veja que o custo é calculado com base no destino em tempo real. Em períodos específicos, você verá que existem campanhas promocionais que divulgamos através das redes sociais com descontos em stories ou custo de frete grátis. Você pode curtir e ficar ligado.

Quanto tempo leva para receber o presente para meu pai?

O prazo de entrega APROXIMADO é de 6 a 10 dias úteis para a Espanha (península). Para as Ilhas Baleares ou Canárias, Ceuta e Melilha, Comunidade Europeia e outros países do mundo, este período pode ser aumentado. Para o Dia dos Pais que é uma data designada, é melhor que você seja proativo e antecipe a data designada.